sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resultado Oficina de Máscara Neutra - Barracão Teatral


O Barracão Teatro e o TUSP divulgam os selecionados para a primeira oficina ministrada por Tiche Vianna. A oficina ocorre entre os dias 25 e 28 de agosto (de quinta a domingo), das 14h às 18h, no TUSP.
Material necessário para a participação: Roupas sem estampa, de cores neutras, que propiciem o trabalho físico, e meia-calça preta.


Caros artistas da cena,


Os interesses destas 24 pessoas convergiam para o mesmo objetivo e seus currículos eram mais homogêneos em relação às suas experiências. Isto é importante para o recorte sobre o trabalho. Para quem se interessou em fazer as duas oficinas e, por acaso, não foi selecionado para esta, continua inscrito para a seleção da segunda, que será feita em setembro, pois as inscrições ainda estão abertas.

Foram 54 inscritos nesta oficina. Todos teriam condição de fazê-la. Os critérios para a seleção deste conjunto de pessoas foram determinados a partir das cartas de interesse.
Privilegiei pessoas que nunca fizeram cursos comigo.

Sugiro aos que se interessam basicamente pela comicidade, pelo jogo e pela expressão da rua, que façam a oficina da meia-máscara, pois ali abordaremos especificamente estes temas.

Agradecemos a todos a confiança em nosso trabalho e nos colocamos de portas abertas, em nosso Barracão Teatro, para iniciativas que desejem o estudo, a pesquisa e o aprofundamento do trabalho da cena teatral, dentro da linguagem das máscaras, do popular e do ator como veículo da expressão teatral.

Um forte abraço,
Tiche Vianna
Direção e Pesquisa Teatral

BARRACÃO TEATRO


Lista dos selecionados para o curso de Máscara Neutra

  1. LÍVIA RIOS
  2. LUÍSA LAGOEIRO
  3. ALINE ALVES
  4. JULIANA VIEIRA DE MATOS
  5. JOANA EGYPTO
  6. VILMA VENDEMIATTI
  7. BRUNA IKSILARA
  8. GERSON ALMOSTER
  9. FELIPE EDUARDO GOMES DE LIMA
  10. WILLIAM GUTIERRE
  11. LUIZ FELIPE
  12. KEITH PRACANICO
  13. SILVIA PINHEIRO
  14. RICARDO VERISSIMO
  15. MARINA MAFTUM
  16. ANDREA CRUZ
  17. SILVIA LHULIER
  18. DENISE AIRES
  19. JUAN TELATEGHI
  20. ADRIANE ESCHER
  21. PAMELA LEONI
  22. ERIKA DOICHE
  23. ALESSANDRO AGUIPE
  24. DANIELA DUARTE

Nenhum comentário: