Mostra Militância Teatral na Periferia estreia com apresentação do documentário Pulsações Periféricas
Amanhã 07 de julho entra em cartaz no TUSP a Mostra Militância Teatral na Periferia, com curadoria de Sebastião Milaré. A Mostra vem apresentar um pouco do trabalho que é produzido pelos grupos que atuam na periferia paulistana. Faz parte da programação apresentações de espetáculos e mesas de debates a cerca do fazer teatral.
Brava Companhia, Buraco d’ Oráculo, Clariô, Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes, Engenho, Pombas Urbanas e Trupe Artemanha são os sete grupos selecionados por Sebastião Milaré para a Mostra e ficarão em cartaz no TUSP durante todo o mês de julho.
Amanhã 07 de julho, às 19 horas será apresentado na estreia o vídeo "Pulsações Periféricas” que teve a direção de Amilcar Claro, a curadoria e o roteiro de Sebastião Milaré e compôs a primeira temporada da série Teatro e Circunstância, realizada pelo SESCTV.
Após a exibição do documentário Ana Roxo será a mediadora da mesa Dramaturgia que contará com a participação de Adailton Alves (Buraco d´Oráculo); Fábio Resende (Brava Companhia); Luiz Carlos Moreira (Engenho Teatral).
As mesas de debates e os espetáculos são gratuitos.
Teatro da Universidade de São Paulo – TUSP
Rua Maria Antônia, 294 - Consolação
t. 11 3123-5233
Estacionamento conveniado: Mariauto (R. Maria Antonia, 176, R$10,00 – período de 3 horas)
A bilheteria abre 1 hora antes para eventos gratuítos e para eventos pagos 2 horas antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário