terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A trajetória do aprendiz é tema de encontro no TUSP


A Mostra de Processos Criativos da Escola Livre de Teatro promove hoje às 20h30 no TUSP o encontro que discute a trajetória do aprendiz em sua relação com o mestre.

No encontro que conta com a participação de  Cuca Bolaffi, Vinícius Torres Machado, Thiago Antunes e Pedro Mantovanni será discutido os objetivos, diretrizes e procedimentos dessa relação.
Cuca Bolaffi formou-se na escola de Jacques Lecoq, em Paris, e foi fundadora da Cia do Feijão. Ministra aulas de expressão corporal e interpretação. Na ELT, mantém o Núcleo de Estudos da Linguagem da Máscara.
Vinicius Torres Machado é diretor teatral e pesquisador. Desenvolve trabalhos que exploram a linguagem da máscara e, atualmente, faz estudos sobre a obra de Samuel Beckett. Dirigiu os espetáculos A Porta e O Mais Simples Seria Não Começar.... Ministrou por alguns anos aulas no CAC/ECA/USP como professor conferencista.
Thiago Antunes é dançarino, preparador corporal e pesquisador. Desenvolve mestrado em torno da obra de Samuel Beckett. Estudioso de kempô e ioga, ministra aulas na ELT de Santo André há 7 anos.
Pedro Mantovani é mestre em Filosofia pela FFLCH e ator formado pela EAD, desenvolve pesquisas sobre o teatro de Bertolt Brecht. Está em cartaz com o espetáculo A Dócil, no Folias d´Arte. É professor de teoria na ELT

A bilheteria abre 1 hora antes para eventos gratuitos.

Teatro da Universidade de São Paulo
R. Maria Antônia, 294 – Consolação
t. 3123.5233
Estacionamento conveniado: Mariauto (R. Maria Antonia, 176, R$ 10,00 – período de 3 horas)


Nenhum comentário: