quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Espetáculo "Cordel do Amor sem Fim"no TUSP

Abrimos o espaço do blog para divulgar um e-mail recebido de uma espectadora do espetáculo "Cordel do Amor sem Fim". Agradecemos seus comentários e aproveitamos para lembrar a todos que a peça está em suas últimas apresentações aqui no TUSP:

Parabéns, à trupe Sinhá Zózima , ao diretor, à autora da peça "Cordel do Amor sem fim " ! É um espetáculo maravilhoso, senti-me completamente às margens do São Francisco, em casa de caboclos, amei Madalena, Carminha, Tereza, Zé, o violeiro e a contadora da história, até o Tonho, qui num apareceu, uai ! A gente fica triste quando o ônibus chega no CEUMA de novo, quando a peça termina. Grande idéia , da utilização do ônibus. Em movimento ! A interação de vcs com o público é incrível !
Falando sério, vocês são lindos, essa trupe é tudo de bom, está dando o que falar !
Tentarei levar minha filha, Camila, 31, artista plástica e professora de arte-cidadania na escola pública, que está gestante, vai ter bebê em fevereiro. E meu filho Renê, 26, fisioterapeuta e estuda teatro. Vai representar pela primeira vez para público em dezembro.
Ela pode ir na quarta, ele na quinta. Pretendo convidar amigas e amigos... ( Eu fiquei tão envolvida, que deixei escapar aquele comentário para a Carminha, "pr'ela pegar o Zé".! Levei bronca de meu filho, o mesmo que faz teatro, disse-me que não deveria ter feito aquilo, que atrapalha a concentração dos atores... Claro ! Por isso peço perdão !

Envio fraterno abraço a todos, desejo sucesso sem fim, para esse e outros cordéis do amor sem fim...
Beijocas, Neiva
(Médica homeopata, uroterapista e uroterapeuta)

Nenhum comentário: