Fundado em 2007, o Coletivo se dedica à criação de matérias poéticas em diálogo com demandas contemporâneas. A revelação dos estereótipos e dos fetiches nas aglomerações urbanas, os entraves da representação, assim como a perseguição de um entendimento amplo das dinâmicas que sustentam a vida coletiva e a sobrevivência, têm sido matérias bastante caras em suas pesquisas.
Imagens do 2º Encontro - Contra Tese |
Segue abaixo o vídeo do 2º Encontro
A atual pesquisa do grupo dá continuidade a uma linha ampla que se iniciou com o processo de montagem de seu primeiro espetáculo Guerra Cega Simplex Feche os Olhos e Voe ou Guerra Malvada (2008). Na ocasião o Coletivo Bruto pesquisou formas de tratamento estético da guerra como fenômeno que concentra e catalisa significações nas relações de conflito e dominação que estruturam as sociedades modernas e contemporâneas.
Viabilizada pelo Programa de Fomento ao Teatro da Cidade de São Paulo - 18° edição, o Coletivo Bruto desenvolve, entre junho de 2011 a março de 2012, o processo de construção de sua estrutura dramatúrgica.
Os encontros com o público são gratuitos, terão a duração de 1 hora e 15 minutos e serão realizados na sala Experimental Plínio Marcos, com início às 19h.
Segue abaixo o cronograma dos próximos encontros:
17/11 - Saída
08/12 - Não pode sobrar resto
08/12 - Não pode sobrar resto
A sala experimental Plínio Marcos tem capacidade para 30 pessoas.
Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência.
Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria com 1 hora de antecedência.
Teatro da Universidade de São Paulo – TUSP
Rua Maria Antônia, 294 - Consolação
t. 11 3123-5233
site: www.usp.br/tusp
Estacionamento conveniado: Mariauto (R. Maria Antonia, 176, R$10,00 – período de 3 horas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário