segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Encerrando 2009...


É com grande satisfação que estamos chegando ao fim de nossas atividades em 2009. Agradecemos a todos os colaboradores e funcionários do órgão que trabalharam para as cortinas permanecerem abertas, ao público interno que atuou tão bem sobre os palcos; Lasnoias & Cia, Trupe Sinhá Zózima, Cia Lambe-Lambe de Teatro e Afins, Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, Cia. Temporária de Investigação Cênica, Barracão Cultural, Coletivo Bruto, Renata Mazzei, Lavínia Pannunzio, Teatro Delle Albe, aos palestrantes Josette Feral, Matteo Belli, Eduardo Vicente, Maria Thaís dos Santos, François Kahn, os leitores dos ciclos de leitura, a todos os grupos que integraram a Mostra Experimentos e finalmente ao público externo que fez com que concretizássemos essa arte que se faz imprescindível da presença do outro: o Teatro.

Este é um espaço que aos poucos tem sido avivado para oferecer ao espectador-leitor um levantamento dos eventos dentro do TUSP. Divulgando de forma mais abrangente a programação do TUSP, também exercitamos o papel crítico, tecendo considerações sobre espetáculos vistos e recolhendo material para documentar sua passagem dentro da instituição.
Com o final de ano se aproximando, teremos de dizer tchau para uma das bolsistas do grupo de crítica, Gabriela Itocazo, que concluiu neste semestre sua graduação em teoria do teatro pelo departamento de Artes Cênicas da USP. Mesmo assim, contamos com a colaboração desta grande parceira que deu os primeiros passos na realização deste projeto junto com os demais participantes e foi – ainda é! - uma componente de asbsoluta importância deste grupo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paloma disse...

Legal legal. Saquei o que você quis dizer...